Sobre a Entrega

Correios: os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.
O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.
 
Importante: no caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da compra.
 
 
Como a forma de pagamento interfere na entrega?
Cartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da loja.
Boleto Bancário: a loja libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Pague com
  • PayPal
  • MercadoPago V1
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

W P COMERCIO DE ILUMINACAO LTDA - CNPJ: 05.917.704/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2018

Fale Conosco pelo WhatsApp